terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lady Gaga vai a mansao que Amy Winehouse morreu


Lady Gaga foi até a casa onde a cantora Amy Winehouse passou os últimos anos de sua vida - e onde morreu - para prestar uma homenagem a ela. Gaga passou despercebida, não chamou nenhuma atenção e fez questão apenas de prestigiar o local onde viveu uma “heroína da música”, como ela mesma já disse.

"Ela foi disfarçada e manteve tudo escondido", revelou uma fonte ao jornal “The Sun”. Gaga já havia falado que estava devastada por conta da morte de Amy, revelando que não podia falar por dois dias depois de ouvir a trágica notícia.

"Estou tão devastada e tão triste que eu realmente não pude falar por 48 horas seguidas. Eu estava em estado de choque. Não acho que Amy precisava aprender alguma lição. Acho que a lição foi para o mundo, para que sejam mais gentis com o superstar. Todo mundo foi tão duro com ela, e tudo o que eu sabia era que ela era a mulher mais linda e gentil", declarou Gaga na época da morte da cantora.