terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lauter diz que nao torce nem por Edward, nem por Jacob


Quando o assunto é a saga “Crepúsculo”, Taylor Lautner prefere ser imparcial e não torcer nem para Jacob Black, seu personagem, nem para o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson.

O ator revelou em entrevista ao programa irlandês “Xpose” que ficaria feliz com qualquer escolha que Bella, vivida pela atriz Kristen Stewart, fizesse. “Não estou em time nenhum para ser honesto. Minha opinião é que Bella não poderia ter errado ao escolher um dos dois. Sou do time da Suíça, completamente neutro. Bella tem seu namorado e seu melhor amigo”, afirmou.

O lobisomem Jacob é conhecido pelas cenas sem camisa que Taylor Lautner protagoniza desde o primeiro filme da saga “Crepúsculo”. Mas, pelo jeito, as fãs vão ver o bonitinho um pouco mais coberto em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. “Eu fiquei muito agradecido em passar os deveres descamisados para Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart] nesse filme. Eles tiram a roupa muito mais que eu”, brincou.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” arrecadou US$ 139,5 milhões (cerca de
R$ 251 milhões), só nas bilheterias americanas, em menos de uma semana de estreia, segundo o site “Box Office Mojo”.