quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novas series de TV


A aguardada oitava temporada - provavelmente última - de “House” estreia nesta quinta-feira (3) no Brasil. Será o primeiro ano sem a presença da médica Lisa Cuddy, interpretada pela atriz Lisa Edelstein, que não quis renovar o contrato com a produção do seriado.
No primeiro episódio, “20 Comprimidos”, House (Hugh Laurie) aparece na prisão por ter invadido a casa da ex-namorada. Mas como a cadeia está superlotada, o diretor Warden Delaire (Michael Paré), dá liberdade condicional para o médico por apresentar um incrível bom comportamento. Contudo, Gregory House vai precisar ficar fora de encrencas para não ficar atrás das grades de novo.
Mas antes disso, o doutor ranzinza terá seus pertences roubados por outro prisioneiro. House até tenta argumentar usando toda sua inteligência e ironia, mas o detento acaba lembrando algumas regras da cadeia. E quando os colegas de celas descobrem que ele vai ganhar liberdade, começam a chantageá-lo.
Vale lembrar também que o novo ano da atração vai contar com algumas participações especiais. As atrizes Odette Annable, como a médica Jessica Adams, e Charlyne Yi. O ator Wenthworth Miller, de “Prison Break”, também estará na série.
“House” começa às 22 horas pelo canal fechado Universal Channel.

Divulgação/CBS

Chega ao Brasil a série “A Gifted Man”

O novo seriado da TV americana, “A Gifted Man”, também estreia esta noite. A atração vai abordar assuntos de fé e da medicina. A trama gira em torno de Michael Holt (Patrick Wilson), um cirurgião bem-sucedido de Nova York e extremamente materialista e que não acredita em religião.
Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sua ex-esposa, Anna (Jennifer Ehle). O que parecia ser apenas um encontro inocente se transforma em um encontro sobrenatural. O médico descobre que Anna morreu em um acidente de carro duas semanas antes.
Mas como é cético, vai tentar encontrar uma explicação racional e científica, para o que aconteceu. Entretanto, Anna aparece novamente com um pedido de ajuda. Ela pede para que ele volte à clínica de caridade que ela administrava para tentar fazer com que as coisas voltem a funcionar. Isso promete fazer Michael Holt repensar as questões da vida.
A série começa às 23 horas, também no Universal Channel.




Divulgação/TV Globo

Globo exibe novo ano de “Força-Tarefa” 

A noite desta quinta-feira (3) ainda promete mais uma estreia de tirar o fôlego. Para quem gosta de série policial, chega a terceira temporada de “Força-Tarefa”, da TV Globo.
No primeiro episódio do novo ano, “Marcas do Passado”, Wilson (Murilo Benício) tenta refazer sua vida após o massacre que matou toda sua equipe. Agora ele será promovido a Capitão. Prestes a ocupar o novo cargo, ele sofre dois atentados. No primeiro, ele é quase atropelado no estacionamento de um shopping. No outro, o novo capitão é atingido enquanto busca seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), na escola.
Ainda se sentindo culpado pela perda dos companheiros, Wilson monta uma nova equipe. O grupo será composto pelo tenente Demétrio (Eucir de Souza), pelo perito Léo (Sérgio Cavalcante) e pelo sargento Lidiane (Naruna Costa). Quem assume a liderança da equipe é o coronel Caetano (Milton Gonçalves).
Em meio a muita confusão no trabalho e tentando encontrar pistas que possam levar a um culpado pela morte de seu time na corregedoria, Wilson também descobre que sua mulher, Jaqueline (Fabíula Nascimento), desapareceu.
“Força-Tarefa” começa às 23h15, logo depois de “A Grande Família”.

Divulgação/ABC

“The Middle” em nova temporada

Se você não quer chorar, nem se emocionar, muito menos assistir uma série de ação, a Warner Channel traz a terceira temporada da comédia “The Middle”.
No episódio duplo de estreia, “Forced Family Fun 1” e “Forced Family Fun 2”, Frankie (Patricia Heaton) decide levar Mike (Neil Flynn) e os três filhos para acampar. Mas muita confusão acontece e Frankie relembrar da desastrosa lua de mel que teve com o marido, que curiosamente, também aconteceu em um camping.
E quem estragou a lua de mel do casal foi Nicky Kohlbrenner, interpretado por Ray Romano, que contracenou com Patricia Heaton na antiga série “Everybody Loves Raymond”.
Além de Ray Romano, Chord Overstreet, de “Glee”, Molly Shannon, de “Kath & Kim”, também fazem aparições especiais durante o novo ano de “The Middle”.