quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The One That Got Away tem outra versão!


Todos aqui devem saber que o clipe de The One That Got Away que foi lançado no último dia 11/11/11 possui uma outra versão além da que foi publicada no KatyPerryVEVO até então. Essa outra versão é praticamente um curta, são 7 minutos de vídeo que explicam toda a história do clipe e da música. Mas, a parte triste é que nós ainda não podemos ver essa versão longa, pois ela está sendo exibida nos melhores cinemas de algumas cidades dos Estados Unidos como “trailer” para o filme My Week With Merilyn. Estamos na espera de que quando parar de passar nos cinemas, o vídeo seja liberado na internet para que nós fãs do mundo todo possamos ver. Mas enquanto isso não acontece, temos um review escrito por uma fã que foi assistir ao filme e viu o clipe também! Confira abaixo o que ela disse sobre:

1. “Eu pude ver a versão estendida do clipe quando fui assistir My Week With Marilyn no cinema nesse sábado. E essa versão não é muito diferente da que já foi publicada, mas um monte de pequenos detalhes que foram adicionados ao vídeo o deixa muito melhor e mais completo. Aquele diálogo no começo do vídeo com a vovó Katy e o seu marido é um pouco mais longo. A discussão entre Katy e Diego também é um pouco mais longa e a música para de tocar quando ele vai embora. A última cena é mais longa também e eles mostram a vovó Perry entrando de volta no carro enquanto a câmera filma o céu. Acho que houve alguns outros detalhes adicionais, mas não estou lembrando agora.”

2. “É bem difícil descrever todos os detalhes desde que eu vi apenas uma vez, mas a música para de tocar no momento em que eles brigam, basicamente após o momento em que ela joga a tinta vermelha na pintura dele, e então ele vai embora (assim como todos vimos na versão normal) e ele grita algumas coisas em espanhol e ela o segue até a porta. E houve muitos outros pontos fortes durante o vídeo, desculpe-me mas isso é o máximo que eu estou conseguindo lembrar.”

3. ”A introdução é mais longa. Tem os créditos, o diretor, e a Katy andando dentro da casa. A máquina de café acabando de fazer o café antes de mostrar que ela está bebendo e Katy dizendo: “Eu estou em casa” antes do marido perguntar: “Como foi?” assim então você percebe que ela não está realmente triste, mas sim ela esta apenas… frágil. A cena do armário é um pouco mais longa. A cena da discussão também. A música pára, e ele vai embora, você pode ouvi-lo falando em espanhol, ele deixa cair sua jaqueta no chão, se vira, pega e apenas olha para Katy. Ela lentamente fecha a porta e a música começa a tocar novamente. Você também pode ouvi-los discutindo enquanto eles estão pintando, enquanto a música está em segundo plano, o que achei estranho, porque o foco era a música, e não a discussão, eles podiam apenas ter deixado em silêncio as argumentações. Na última cena, você vai vê-la voltando para o carro dela, ela vai embora e a câmera filma o céu. O vídeo é essencialmente o mesmo, mas as cenas ficam com um olhar mais dramático.”

Nos do Tudo e mais um pouko estamos torcendo pra vazar essa versao né?