terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rebecca Black anuncia novo albúm


 Hoje nao é sexta feira mais nos decidimos falar sobre nossa garotinha preferida -A táh!- Rebecca Black, depois de lançar dois singles ''Friday'' e ''My Moment'' a garota da sexta decidiu lançar seu albúm de estreia que ainda nao tem nome confirmado, em entrevista para a emissora latina, Mun2, Rebeccoca falou que seu albúm chega em novembro, no mesmo mes em que Rihanna, Britney Spears, Beyonce, Gaga, etc, ou seja, ela vai ter um bom time de rivais nas vendas.Veja o que ela disse sobre esse albúm ainda sem nome. - Mais que podia chamar ''DIVA?'', pronto, falei - :


"Meu novo álbum deverá ser lançado em Novembro, e estou muito, muito animada por isso.", disse Rebecca. "As pessoas vão se surpreender coma variedade de músicas que existe nele. Lá tem algumas baladas e outras faixas mais dançantes. Nada que soe como 'Friday' - estou definitivamente, tentando diferentes gêneros em cada música.Meu próximo single que será lançado se chama 'Person of Interest'. Sua base seria para uma canção de amor, mas não é uma canção de amor. Ele é sobre uma quase paixão adolescente - quando você não está apaixonada, mas gosta de um cara - e estou muito animada por ele, porque acho que isso nunca esteve tão exposto. 'Person of Interest' é uma música bem dançante. Isso vai fazer você aumentar o som, dançar e cantar junto em seu carro. Não sei o que deverá acontecer após este álbum - isso realmente depende da reação (do público), mas eu adoraria atuar, talvez.Sair em turnê é um sonho. Se um dia sair em turnê, adoraria cantar uma de minhas canções em espanhol, porque a melhor parte em ter fãs é poder estar conectados e que eles compreendam sua música, a mensagem que está passando."

E voces, conseguem imaginar uma ''Friday Tour''? Becca tambem ja avisou que seu proximo single tambem sai no proximo mes rivalizando com Gaga e Katy Perry, quem pode pode né?