quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será?? Justin Bieber ja tem um filho??


Equipe anunciou que haverá ações legais vigorosas para proteger cantor.
Jovem declarou a revista americana que é mãe de filho de Justin Bieber.

O cantor Justin Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido de uma jovem segundo a qual o cantor canadense, de 17 anos, é pai do seu filho.

Mariah Yeater declarou à revista americana Star ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles e ter dado à luz o filho do cantor há três meses. Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira (31).

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber. "Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", acrescentou.

O cantor escreveu em sua conta no microblog Twitter, na manhã desta quarta-feira (02): "ignorarei os boatos... E me concentrarei no real. Uma oportunidade para ajudar fazendo o que gosto. Julguem-me pela música".
A carreira meteórica do cantor começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.