domingo, 6 de novembro de 2011

Wanessa esclarece algumas coisas quedeixou pendente antigamente


 
Wanessa fala sobre família e gravidez

Wanessa parecia pressentir a crise entre o pai, Zezé, e o tio, Luciano, que discutiram durante um show em Curitiba. O desentendimento ainda não havia acontecido, mas a cantora já profetizava sobre o filho, José Marcus: “Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família. Nossa vida enlouquecida nos separa”, disse, em entrevista à Contigo!. Ela, que engordou 12 quilos até agora, revelou ainda que não está sendo fácil lidar com as mudanças do corpo.

Reconciliação dos irmãos

A notícia da separação de Zezé di Camargo e Luciano foi desmentida. Durante um show realizado no dia 27 de Outubro em Curitiba, Luciano, após discutir com o irmão no camarim, anunciou que seria o fim da dupla. O motivo, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, foi Graciele, uma amiga de Zezé que estaria acompanhando o cantor até em eventos familiares e não estava agradando Luciano e a sua esposa, Flávia. Pouco tempo após o show, o perfil da dupla no Twitter esclareceu a informação. “A história de Zezé di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos”, dizia o post. A dupla gravou o Programa do Jô juntos, após a recuperação de Luciano, que havia sido internado logo depois da briga com redução de potássio no sangue.


Humanamente possível

Resolver o desafio do cubo mágico parece ser uma tarefa difícil para você? Não para David Calvo. No vídeo, o espanhol faz malabarismos com dois cubos em uma das mãos, enquanto resolve um terceiro Cubo com a outra. Tudo ao mesmo tempo!


Pulando etapas

No Canadá, uma dupla de gêmeos mostrou que talvez esteja na hora de sair de vez do berço. Filmados de perto por uma câmera estrategicamente deixada pela mãe, um deles se recusa a tirar a soneca do dia e apronta no melhor estilo “fugitivo”.