quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amanda Seyfried diz que não lava o cabelo!


Sabe qual é o segredo para Amanda Seyfried manter aqueles cabelos loiros de dar inveja? Não lavar as madeixas. Isso mesmo. A atriz de “Cartas para Julieta” e “Querido John” contou em entrevista ao site StyleList que não tem o costume de lavar o cabelo todos os dias.

“Não lave! Eu lavo o meu cabelo a cada três dias, o que eu nunca imaginava que faria alguns anos atrás, mas eu também uso xampu seco e o meu cabelo está ainda mais saudável do que nunca”, revelou.

Amanda ainda dividiu as dicas para manter uma pele saudável.

“Durante o dia, eu uso o Gentle Protective Emulsion [protetor solar] com fator de proteção. Eu tenho muito medo do sol, em termos do que ele pode fazer com a sua pele. E eu não vou dormir sem colocar o La Crème [da marca Clé de Peau]. O cheiro é muito gostoso quando eu acordo e eu sei que a minha pele vai se sentir bem”, disse.

OMG!E se a moda pega?Adele, Rihanna, Gaga e Justin sem lavar o cabelo.#HELP