quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Angelina Jolie teria tido overdose


As coisas parecem não estar nada bem para Angelina Jolie. Isso porque, segundo informações da revista americana “National Enquirer”, com a intenção de emagrecer ela teria ingerido uma alta quantia de medicamento sem se alimentar corretamente, o que acabou lhe causando uma overdose e preocupando sua família.

Ao perceberem que a atriz estava passando mal e com dificuldades para respirar, os mais chegados da atriz resolveram ligar para a emergência de um hospital.



Fontes da publicação declararam que Angelina tem uma péssima alimentação e que sua dieta é composta de muito café, doces sem açúcar e de algumas poucas colheradas de comida do prato dos filhos, além de não comer frutas nem verduras.

Esse comportamento de Angelina de uns tempos pra cá vem causando sérios problemas de convivência com Brad Pitt, que ao insistir para que ela se alimente direito sempre acaba levando um fora.

A revista ainda divulgou que o suplemento de ervas usado pela atriz vem da África do Sul e é uma mistura de anfetamina e produtos naturais. Angelina que tem 1,73 de altura estaria pesando apenas 43 quilos.