segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brad Pitt e Angelina Jolie compram casa na Costa Rica


Brad Pitt e Angelina Jolie planejaram passar as datas comemorativas na América Central, mas podem voltar mais vezes.

De acordo com uma fonte do jornal “The Sun”, o casal de Hollywood está procurando uma casa em Costa Rica: “Brad encontrou uma fazenda grande que ele acredita ser o lugar perfeito para a família para ficar longe de tudo por um tempo.”

A fonte contou que Pitt ama o país e quer comprar a casa para passar um tempo quando a vida estiver menos agitada para o casal.

Enquanto isso, Angelina admitiu que quer se concentrar na criação de seus filhos, porque não quer que eles tenham uma adolescência difícil como a dela.

"Meus filhos vão precisar muito de mim quando atingem a adolescência. Se eu sei alguma coisa sobre ser um adolescente, eu preciso fixar para não gastar muito tempo com todos os seis e garantir que eu poderei estar lá para quando eles passarem por tudo”, falou a atriz.