segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rihanna discute novamente no twitter.


Sim, a cantora americana Rihanna que já está ficando conhecida por suas brigas no twitter atacou de novo!

Dessa vez tudo começou quando uma seguidora da cantora tuitou uma critica mais que ofenciva a cantora:

"Eu odeio mulheres fracas e estúpidas. Continue vindo ao Twitter e se mostrando tão desesperada. Na boa, tenha um pouco de auto-estima" 

Rihanna fez a Preta Gil e respondeu a garota

"Eu também! Pior ainda... mulheres falsas, hipócritas e que adoram julgar os outros! #tomaessa", escreveu.

A garota não se deu por vencida e respondeu novamente a cantora:

"Eu nem te marquei no 'tweet' e quem disse que eu estava me referindo a você? Você deve ser mesmo fraca e estúpida", escreveu. 

Rihanna mais uma vez respondeu: 

"Quem disse que eu estava falando de você? Se a carapuça serviu... E deixe as ofensas para os seus amigos!". 

A garota se revoltou e tuitou:
"Eu acho que se você não está puxando o saco dela então é um problema. Vai ficar com o Chris Brown e deixe ele ferrar com a sua cara DE NOVO", escreveu. 

"É ignorante o suficiente para julgar, mas julgar por julgar é simplesmente... #sempalavras", escreveu a cantora.

E para acabar logo com isso a blogueira e postou: 
"Meu conselho para os meus seguidores: cuidado como vocês estão postando letras de músicas! Vocês podem parecer um pouco, eu não sei... fracos?!", escreveu.