sábado, 10 de dezembro de 2011

Lady Gaga revela que seu sonho é trabalhar em um filme com Woody Allen.



Durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Lady Gaga revelou pra todos os seus fans sua maior ambição em relação à carreira de atriz. 

 “Meu sonho seria estar em um filme de Woody Allen, contou a cantora.


Ela ainda explicou por que até agora não entrou em nenhuma produção:

“Eu quero fazer testes. Quero trabalhar para isso. Quando me oferecem trabalhos eu não faço testes para eles, eu os recuso. Quando falo sobre atuar, fico sempre surpresa que ninguém me pede um teste…eles apenas dizem “quero que ela faça esse filme” e eu digo apenas “Por que? Você não me viu atuando antes’”, justificou.


Recentemente, Lady Gaga já havia dito que estava “desesperada” para interpretar Amy Winehouse em uma cinebiografia da cantora, fato que ainda não sabemos se foi oferecido a cantora.