quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Babado: Angelina paga de louca com o Brad Pitt!


A bela e reconhecida atriz teria se enfureceu quando soube que o ator havia engravidado Jennifer Aniston, quando ainda eram casados.
Angelina Jolie, conhecida pelos seus excelentes filmes como: Salt (2010) e O turista (2011), teria tido uma briga com o ator Brad Pitt depois de ficar sabendo que ele planejou ter um bebê com uma mulher, mas não é qualquer mulher não! Trata-se da sua ex-mulher Jennifer Aniston, tudo isso de acordo com a revista Star.
Depois que o New York Times publicou que Sue Mangers, que era agente da Jennifer, aconselhou a pedir uma amostra do sêmen de Pitt para ser usada após o divórcio.
Muito estressada, Angelina alegou que o seu boff, estava fazendo planinhos com Jennifer Aniston sem o seu conhecimento! 
Mas Brad Foi mais esperto. Negando a doação. Mas a gata exigiu a verdadeira história (apertou o astro), que então revelou que ele e a ex tentaram no passado ter um filho, mas quando ainda eram casados, mas a outra gata perdeu a cria tendo um aborto espontâneo em 2004
Angelina se sentiu traída com isso. Disse uma fonte á Star. "Angie Sempre achou que fosse a única mulher que Brad havia engravidado. Agora está questionando tudo e não sabe se conseguirá confiar nele novamente."
Em Janeiro de 2005, Brad e Jennifer se divorciaram, mas a atual ainda se sente incomodada com a relação dos dois.
E concluindo a fonte:
"Brad não conta tudo para Angie, principalmente quando se trata de Jen. A simples menção de seu nome deixa Angie totalmente irracional. Mesmo assim ele nunca imaginou que isso a deixaria tão furiosa,"
Será que o casal perfeito vai romper o esquenta? ou ainda vai rolar mais Babado?