quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paris Hilton voltará com tudo no mundo musical!


2012 é mesmo a ano dos come backs né?

Após 6 anos desde que lançou seu primeiro e único álbum, Paris Hilton anunciou seu retorno à indústria musical.

A socialite lançou seu CD através do seu selo Heiress Records com distribuição pela Warner Music, de lá pra cá seu novo material não saiu do papel.

Em entrevista à FHM, Paris explicou que seu segundo álbum vai sair sim e será feito para as pistas.

"Eu tenho uma grande paixão pela House Music. Nunca consegui me concentrar porque me dediquei muito aos programas de TV.Eu tenho trabalhado com um monte de Top DJs e acho que as pessoas ficarão surpresas com o resultado. É moderno e muito cativante. Música perfeita para festa".

Para lançar seu novo álbum, Paris Hilton vai precisar da ajuda de uma grande gravadora, mas até agora ela não tem nenhum contrato assinado. Portanto, não há previsão para o CD ser lançado.

Fonte: Popline