quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe vira estampa de papel higienico

Daniel Radcliffe não gostou de ter virado estampa de papel higiênico

A imagem do ator Daniel Radcliffe como o bruxinho Harry Potter virou estampa de papel higiênico na Tailândia.

O ator, porém, não gostou muito de ver esse novo produto licenciado sem sua autorização.

“Ouvi que meu rosto está em um papel higiênico, o que realmente não é agradável. Mas eu não vi isso e eu não sei se isso é um grande elogio”, disse o ator ao jornal “The Sun”.

O ator ainda disse que esse tipo de decisão não costuma passar pelos atores e que ele costuma estar mais preocupado com seu desempenho nos filmes.

“É algo que você tem que ignorar um pouco, porque era um emprego”, disse Radcliffe, “eu me sinto sortudo por ter feito isso. Devo muito ao Harry”.