quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lil Kim afirma que tem uma bomba que acabará com a carreira de Nick Minaj!


Que Lil Kim tem uma rixa eterna com a rapper Nicki Minaj isso nos já sabemos, tudo começou quando Lil Kim teria falado mal de Nicki Minaj pelo twitter, os fãs da princesa do rap não deixaram barato e atacaram com uma torrente de ofensas o twitter de Lil kim.

Ta achando que a historia parou por ai? não satisfeita a rival de Nicki Minaj decidiu gravar uma mixtape com o nome de Black Friday fazendo controversa ao álbum de Nicki Minaj que se chama Pink Friday e pra polemizar mais ainda a rapper criou uma arte capa bem sugestiva estilo "vou cortar sua cabeça Nicki Minaj".

A capa novamente revoltou os fãs da Barbie do rap que voltaram a atacar o perfil da cantora no Twitter, de acordo com Julia Beverly, redatora da revista Ozone Magazine, disse que Lil kim tem uma bomba que será revelada e que vai destruir a credibilidade de Nicki Minaj e a carreira dela.


Em quanto Lil Kim vai se mordendo aos poucos Nicki Minaj lançou seu videoclipe de Stupid Hoe na ultima sexta feira(1) que faz parte de seu novo disco "Pink Friday Roman Reloaded."