segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Veneno Pop



Olá terráqueos!Meu nome é Kayo Pinhares e esse e o primeiro ''Veneno Pop'' do ano.Voces agora devem estar se perguntando, ''WTF is ''Veneno Pop'', eu te explico, esse é uma coluna que Mesake (Dono do blog) em sua infinita sabedoria me presenteou.
Nele eu falarei dos acontecimentos mais importantes no mundo da música, do cinema e de todo o resto nessa semana.Então vamos parar de falar né?E vamos começar.
Nessa semana tivemos uma reviravolta no mundo musical, nasceu o filho de Beyonça, Wanessa ja começou a ter contrações, Jessie J lançou ''Domino'' enquanto Rihanna e Lady Gaga ja divulgavam novo single.E toda a putada atrás de seus idolos.
Mais vamos começando falar da noticia menos próvavel, Michel Teló lançou a versão americana do seu hit ''Ai Se Eu Te Pego'', eu não gostei da primeira versão por que a letra é pior que aquela música do Dejavú, (Amor, por favor não desliga o telephone, eu sou sua mulher e voce é o meu homem, oi?!) então não me perguntem o que eu achei dessa versão.
Falando em brasileiros que querem ser da terra de Tio Obama, Wanessa que fez a Beyonce e engravidou também está pronta pra ter seu baby, (coencidencia não?) mas mesmo assim na virada no ano se apresentou com ''DNA'' e divou geral.
Então chegamos a noticia principal da semana!A nossa Queen B Beyonce segundo fontes mais que seguras ja teve seu filhote,a filha de Beyonce nasceu com 3 kilos aproximadamente e já nasceu cantando ''Run The World (Girls)'', mentira genteww, foi ''Countdown''.
Mas mudando um pouco da licença maternidade vamos falar de Jessie J que não entra mais no msn né amega?Ela lançou o video para a faixa ''Domino'', é mais que obvio que a diva se inspirou em Katy Perry pra produzir a música então não vou comentar muito.O clipe coloridérrimo mostra a diva com uma roupa que ela usou no ''T4 Stars of 2011'' #falomesmo, mas mesmo assim ela divou suficientemente e na minha opinião superou ''Who You Are''
Para de dançar ''Diva'' agora e vem comigo por que saiu a noticia que abalou o mundo!O casamento da diva suprema Katy Perry com o atorzinho Russel alguma coisa acabou, e acha que foi ela que pediu o divorcio?!Esqueçe menina que o bapho é maior, quem pediu o divorcio foi o ator alegando (amo falar isso, alegando, alegando, alegando.) incopatibiladade.COITADO!Perdeu a maior da maior diva do mundo, pode?
E pra finalizar galerinha (oi tio?!) vamos falar de duas divas que anunciaram seus novos singles subliminamente (Se escreve assim né povo?), Lady Gaga que durante a passagem do ano divulgou que a faixa que eu amo, ''HML'' será o sexto single do seu novo albúm, outra que também pretende lançar video novo é nossa maquina preferida, Rihanna!Ela que não para nem pra parar, segundo tuites subliminares da mesma terá a faixa ''Cockiness (Love It)'' como proximo single do seu albúm, o ''Talk That Talk''.
Então é isso gente, espero que tenham gostado e por favoooooooor comentem dando sua opinião, pois ela e muito importante pra mim, beijinhos, beijinhos Gossip Girl, mentira, Kayo Pinhares.