sábado, 7 de julho de 2012

Justin Bieber agradeçe aos que o odeiam


Justin Bieber é a prova real de que o ditado 'sua inveja faz minha fama' é real. Em entrevista a revista "Q", o astro teen revelou: "Adoro meus críticos, eles me deixam mais rico".
O cantor de "Boyfriend" disse que ele ganha dinheiro toda vez que alguém faz comentários negativos em sua página. A quantidade de usuários da internet que fazem questão de expressar que não gostam do seu trabalho é exorbitante.
Mas, falem bem ou falem mal, ninguém pode ofuscar o sucesso que o jovem vem alcançando. Só no ano passado Justin Bieber ficou em primeiro lugar no ranking dos adolescentes que mais faturaram em Hollywood.
Bieber afirmou que as postagens negativas em sua página no Youtube, por exemplo, servem para "engordar" ainda mais a conta bancária. "Eu diria aos meus haters [pessoas que odeiam tudo] que eu os amo. Obrigado por me apoiarem ao me odiarem (...) Quando eles escrevem mensagens na minha página do Youtube, eu recebo por isso. Então eles estão me dando dinheiro ao me odiarem", revelou.