quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele desmente pausa na carreira


Após dizer, em entrevista à revista Vogue, que faria uma pausa na carreira durante quatro ou cinco anos, a cantora Adele deu a entender que não ficará tanto tempo longe do microfone - muito pelo contrário.

Em um texto publicado em seu site oficial, a artista que tomou conta do topo das paradas de vários países do mundo revelou que vai entrar em estúdio após o Brit Awards, premiação  mais importante da música do Reino Unido. Ela irá se apresentar durante a cerimônia, que será realizada no dia 21 de fevereiro, em Londres (Inglaterra). Ela disse que, até lá, vai curtir apenas alguns dias de folga.

"BOYYAHH! Cinco anos? Está mais para cinco dias!", brincou Adele, no final do texto disponível em seu site. A notícia é boa para os fãs, que passaram alguns meses sem ouvir a voz da cantora de 23 anos, enquanto ela se recuperava de uma cirurgia na garganta, realizada em outubro do ano passado.

Durante a entrevista para a Vogue, Adele afirmou que daria um tempo na carreira para cuidar da vida pessoal. "Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos fracassam", lamentou. "Assim, pelo menos, terei tempo suficiente para gravar um disco feliz. E ficar apaixonada e ser feliz. Então, não sei o que fazer. Vou me casar. Ter filhos. Plantar vegetais em uma boa horta."

Ela também afirmou que nunca mais vai escrever um disco sobre o termino de um namoro. "Cansei de ser uma bruxa amarga", disse.