sábado, 25 de fevereiro de 2012

Depois de rejeição de ''Birthday Cake'', Rihanna começa a gravar clipe para a faixa ''Talk That Talk''.


Se voce também achou que Rihanna cometeu um erro incrivel lançando ''Birthday Cake'' com Chris Brown pode ficar feliz.Por que voce não é o único.

Segundo uma fonte, Jay-Z que era considerado o anjo da guarda da cantora estaria extremamente decepcionado com a ação da diva e não sabia que mensagem ela queria passar com isso:

“Jay está absolutamente enojado com o que Chris fez com Rihanna, e não entende como um homem poderia impor as mãos sobre uma mulher,… Isso vai contra quem ele é, e sobre Chris, ele está absolutamente morto para Jay, ele não quer nada com ele nunca mais. Agora que Rihanna está se ligando a Chris e gravando músicas com ele, Jay está profundamente desapontado com suas ações. Ele não consegue entender por que Rihanna está fazendo as coisas que está fazendo. Ele compreende a necessidade do perdão, mas ele está convencido de que Rihanna não deve esquecer o que Chris fez com ela. Jay pergunta que tipo de mensagem que Rihanna está passando às suas fãs. Rihanna sabe o que Jay sente sobre Chris, mas ela não se importa, ela vai fazer o que ela quer.”

E não foi só ele não, a rapper Nick Minaj via twitter transmitiu sua decepção:

"Rihanna, estou muito desapontada com você. Uma canção do ca**lho jogada no lixo."

Os fans da cantora também demonstraram imenso desgosto com a faixa, tanto que Rihanna não foi apoiada pela a sua gravadora e não lançará a faixa como single.Então todos os holofortes voltam para ''Talk That Talk'', e sem perder tempo, a diva já começou a gravar o video para a faixa.Veja algumas imagens: