terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E nem precisou estar no Canadá!Pose de Angelina Jolie no Oscar vira hit!


Angelina Jolie, como sempre, roubou os holofotes em uma premiação na qual sequer concorria a prêmio algum. A novidade é o motivo: a pose dramática que ela fez ao apresentar um dos prêmios do Oscar.

Com um vestido de veludo preto da grife Atelier Versace, ela pousou a mão esquerda marcando a cintura e deixou a perna direita à mostra por meio da fenda que ia quase até o quadril.

Meio forçada, a pose acabou sendo alvo de críticas no Twitter e imitada pelo comediante Jim Rash ao receber o prêmio de roteiro adaptado por “Os Descendentes”, momentos depois.

Só que não parou por aí. Além de ganhar um Twitter (@angiesrightleg) que vem fazendo piada com a situação, a pose agora virou hit no Tumblr, site de compartilhamento de fotos.

Diversos internautas enviaram fotos para o ”Angelina Jolie’ing”, imitando a pose. Alguns, inclusive, vestiram roupas parecidas com a usada pela atriz na cerimônia.

“Faça como a Angelina Jolie, mostre sua perna direita para o mundo”, conclama o site.

O fenômeno lembra o “ScarlettJohanssoning”, que ocorreu quando a atriz Scarlett Johansson teve um autorretrato do próprio bumbum divulgado e ganhou diversos imitadores na internet.