sábado, 4 de fevereiro de 2012

Kanye West prestes a filmar nova curta.

 

Depois de se aventurar na semana de moda de Paris, Kanye West está com um novo projecto em vista. 

De acordo com o site New York Observer, o cantor estará a preparar-se para filmar uma curta-metragem no Médio Oriente em Março.

A equipa do cantor já terá visitado as cidades de Abu Dhabi, Doha e Dubai para fazer contactoc com produtoras locais e oficiais do governo e viabilizar recursos para a produção. 

Segundo o site, existe até uma competição acirrada entre entidades governamentais e investidores, que querem ganhar os créditos pela visibilidade gerada pelas filmagens.

O filme – um híbrido de música e imagens – seria produzido com uma equipa composta em grande parte por profissionais locais, num esforço de tornar o filme o mais fiel à cultura do lugar e retratá-la de forma mais positiva. 

Até o recente Missão Impossível: Protocolo Fantasma teria sido citado como um exemplo do que a equipa não deve fazer, uma vez que não explora as particularidades locais.

Esta não seria a primeira empreitada de West a mesclar música e cinema. Em 2010, o cantor realizou a curta Runaway, protagonizada pela modelo Selita E.