domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey afirma que acha Eminem um genio.


Lana Del Rey afirmou em uma recente entrevista que ama as músicas do rapper Eminem.

Lana citou Eminem como uma de suas inspirações musicais, quando perguntada sobre o assunto, ela disse:

"Quando eu descobri o Eminem pela primeira vez, ele realmente mudou a minha vida porque eu não sabia que a música poderia ser inteligente. Ele estava falando sobre sua própria vida e tipo, ele não estava só rimando por rimar. Ele realmente estava falando sobre o modo como as coisas eram e isso me fez pensar que eu também poderia falar sobre o modo como as coisas eram na verdade, ao invés de simplesmente fazer músicas idiotas, só pra tentar vender. E também, ele é um gênio. Eu quero dizer, ele simplesmente acontece de ser um gênio, então, eu amo ele... Você sabe, tipo, Eminem é o mestre das letras..."

E sobre um possivel dueto a diva afirmou:

"Eu realmente amo o Eminem... Bom, geralmente quando as pessoas me fazem essa pergunta, eu costumo dizer 'Não, eu só estou fazendo meu próprio negócio', mas eu tenho que dizer que eu amo o Eminem pra cara**o!"

Nossa, será que depois dessa Eminem toparia um dueto com a diva?