quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pais de Amy Winehouse ficaram aflitos com irregularidades.



Após a renúncia da juíza legista encarregada do caso de Amy Winehouse nessa quarta-feira (1), Mitch Winehouse afirmou que as irregularidades deixaram ele e sua ex-mulher, Janis, aflitos. As informações são do jornal The Sun.

Suzanne Greenaway teve suas qualificações questionadas, algo que pode invalidar o parecer de que a cantora morreu por conta do álcool.

"Nós ficamos muito chocados quando fomos informados que a legista não era qualificada. Não dá para acreditar. Ninguém pode imaginar que esse tipo de coisa possa acontecer.Fomos informados de que os legistas que lideravam o caso eram os mais experientes e no veredicto não parecia haver dúvida. É triste ter que passar por tudo isso de novo. Esperamos que tudo isso possa ser resolvido logo", completou.

Aparentemente, Greenaway, que foi nomeada por seu marido, o legista Andrew Reid, como assistente em 2009, não tinha cinco anos de registro como advogada no Reino Unido, como exige a lei, após ter exercido sua profissão durante uma década na Austrália, seu país natal.