domingo, 4 de março de 2012

Adam Labert posa todo serio para a Fault.


Adam Labert que já está a todo vapor na divulgação do seu novo albúm resolveu posar todo serio para a revista Fault.

Na edição, Lambert falará sobre sua vida - Pra variar -, e especialmente sobre seu novo disco, detalhes serão revelados e nós postaremos assim que vazar tá?

Mas voltando, nas imagens, ele foi clicado de terninho e tudo com direito até a um cachorrinho super fofo, da uma olhada:


Pra fechar com chave de ouro, que tal saber qual é a opinião do cantor em relação a faixa titulo do albúm:


"Bem, a faixa-título é uma declaração sobre a minha missão como artista e como eu vivo minha vida. Eu também quis deixar bem claro que ao ouvir o álbum você está invadindo o meu mundo e me conhecendo profundamente ".

Aumentou a ansiedade né?