domingo, 18 de março de 2012

Avril Lavigne fala sobre novo disco.


Depois de concluir sua turnê The Black Star Tour, a canadense Avri Lavigne já se encontra em produção de seu quinto álbum de estúdio.

Recentemente, Avril concedeu uma entrevista durante o lançamento de sua coleção Abbey Dawn, em Los Angeles, onde falou sobre os detalhes de seu novo álbum

“Eu estou no estúdio agora e estou trabalhando com outro cara canadense que é super legal, Chad Kruger, da banda Nickelback, e David Hodges (produtor), ele também é um super talentoso, ele fez um monte de coisas do Evanescence.”
Avril também comentou que está trabalhando com um dos jurados do X- Factor, LA Reid:

“Eu estou trabalhando com LA Reid e todos nós estamos realmente animados.”
A cantora descreve o novo trabalho como não tão jovem, mas otimista:

“Eu não acho que é tão jovem. Haverá um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda … é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo”.
Nós do Tudo e mais um pouko esperamos que a diva supere a má fase e volte arrazando nesse novo álbum!