segunda-feira, 19 de março de 2012

Mãe de Lady Gaga diz que a filha tem um parafuso solto.


Nem mesmo a própria família acha que as roupas, o comportamento ou o show da Lady Gaga são normais.

Cynthia Germanotta, mãe da cantora, afirmou em entrevista que a filha tem um "parafuso solto" e que chegou a temer pela sanidade dela no começo da carreira artística.

"Quando Gaga surgiu e começou a se apresentar – eu acho que era em um bar no centro [de Nova York] –, ela usava um biquíni para imitar Lady Starlight e, numa noite, decidiu colocar fogo na peruca", disse à Oprah Winfrey. "O pai dela e eu, na hora, pensamos: 'Nossa, ela tem um parafuso solto!' Ela sempre foi provocativa desse jeito."

Enquanto mostrava a casa onde cresceu em Nova York, Lady Gaga respondeu que seus pais respeitam suas ideias, mas que sempre pediam:

"Passe por isso, mas, por favor, fique segura!". "Meu processo criativo pode ser um pouco complicado para a minha mãe, mas, às vezes, eu preciso me desligar – seja porque estou bebendo muito ou por outro motivo", completou.
Sem citar o namoro com o ator e modelo Taylor Kinney, a estrela pop disse para a apresentadora que está passando por uma fase "extremamente feliz e criativa". Lady Gaga tentou se esquivar das perguntas pessoais durante a entrevista, mas revelou um pouco do seu lado família.

"Sim, eu quero filhos, um time completo de futebol, e um marido. Eu quero passar por isso [faz gesto de barriga de grávida], mas não agora."
E antes que a mídia fique especulando sobre essa nova fase, Lady Gaga afirmou que fará um voto de silêncio público.

 "Fora essa entrevista, Oprah, eu não pretendo falar com mais ninguém por um bom tempo. Nada de imprensa, nada de televisão, e se a minha mãe ligar e perguntar: "Você ficou sabendo que...?", eu vou desligar o telefone na hora."