sábado, 31 de março de 2012

Rihanna já está trabalhando em novo disco!


Acha que Rihanna é bagunça?

Mesmo ainda estando digamos no inicio da divulgação do seu sexto albúm de estúdio, o "Talk That Talk" a própria confirmou que já está trabalhando no sucessor do mesmo.

Veja:

"Definitivamente sim, já estou pensando no próximo álbum. Sou uma pessoa de multitarefas. Nesse momento, estamos trabalhando primeiramente na coleta e criação do som, antes de começar a trabalhar numa direção das letras e nas melodias"revelou.
A artista também afirmou que o conceito do projeto já está pronto porém deverá ser 'lapidado' e ainda  moldado.

“Eu tenho uma ideia e agora mas está muito grosseira ainda . Então, estou animada para dar início a isso"

E como já falado em entrevistas anteriores, 'RihRih' quer se dedicar a outros mercados como o da moda e a de filmes:

"Antes disso, iremos nos aprofundar mais na moda e, na verdade não posso falar, mas meus fãs ficarão muito felizes, especialmente os meus fãs britânicos".
Vamos aguardar novidades né?!