terça-feira, 10 de abril de 2012

Katy Perry revela estar cansada de ser famosa.



A famosa cantora Katy Perry está cansada da fama! A dona do hit “Teenage Dream” fez a revelação em uma entrevista à revista Teen Vogue.

“Eu já tô cansada de ser famosa. Mas eu não estou cansada de criar. A fama é, eu acho, um subproduto ruim do que eu faço. É uma criatura delicada – é um animal selvagem também. Ela [a fama] pode te amar e, do nada, pode te atacar. Eu quero ser a mais acessível que eu puder – quando eu encontrar fãs chorando, eu direi: ‘calma, não tem por que chorar (…) Mas eu cansei de focar no que as pessoas acham já faz tempo. Se você tentar ser tudo para todo mundo, você vai acabar ficando completamente confusa”, declarou a atriz.

Os fãs, no entanto, podem se acalmar. Perry não desistiu de ser cantora ou de sair em público para ser fotografada ao lado de novos namoradinhos e amigos.

Via: Papel Pop