terça-feira, 5 de junho de 2012

Coorre!Ashley Tisdale será uma das protagonistas de


Depois dos fãs da franquia Todo Mundo em Pânico ficaram um pouco desnorteados com o anúncio de que Anna Faris, estrela dos primeiros filmes da série, tenha preferido ficar de fora do quinto episódio ficou a duvida no ar de quem a substituiria, mas calma, que nós ja sabemos.Ashley Tisdale será uma das protagonistas de “Todo Mundo em Pânico 5″.

 A atriz é conhecida por suas atuações em programas e filmes da Disney, como a série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “High School Musical” e “A Fabulosa Aventura da Sharpay”, além de ter estrelado a série “Hellcats”.

O quinto filme da franquia de paródias de horror será dirigido por Malcolm Lee e David Zucker, que dirigiu o terceiro e o quarto longas da série, vai colaborar com o roteiro e a produção.

Além de trabalhar como atriz, Tisdale possui uma produtora chamada Blondie Girl Productions, que tem desenvolvido projetos para a TV e a internet. O reality “Miss Advised” é a primeira produção de Ashley que chegará à TV. A série vai acompanhar três experts em relacionamentos – que ironicamente são solteiros – e estreia no canal pago Bravo no dia 18 de junho.