quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estaria Britney se comportado de forma estranha No "X-Factor" causando preocupação no Simon?



O reality show “X-Factor” está virando assunto depois que a cantora Britney Spears se tornou jurada do programa que busca encontrar novas estrelas no cenário musical norte-americano. Isso porque a cantora já começou a causar polêmica.

Uma pessoa que assistiu as audições do programa na cidade de Austin, nos Estados Unidos relatou a revista US Weekly que Britney tem se comportado de forma estranha e causando preocupação no dono do reality, Simon. Já que Britney abandonou a bancada de jurados quando um calouro cantou a música Hold It Against Me.

Depois disso ela ficou sem assistir as quatro audições seguintes. Pelo Twitter, Britney se manifestou a respeito do episódio, dizendo que estava apenas fazendo um intervalo. Outro problema ainda seriam as avaliações de Britney. A cantora faz elogios a candidatos que fizeram apresentações ruins, enquanto os demais jurados criticam o desempenho deles.

O assessor do programa negou os boatos dizendo que Simon não se arrepende de ter contratado Britney, que tem demonstrado apresentar opiniões fortes na hora de fazer a sua avaliação. Entretanto o representante pondera lembrando que talvez ela enfrente problemas quando tiver que assistir aos shows ao vivo.