sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lady Starlight fala sobre sucessor do "Born This Way".


Em recente entrevista, Lady Starlight, a responsavel pela abertura dos shows da The Monster Ball Tour na Europa falou sobre o novo album de sua amiga de trabalho, a cantora e diva Lady Gaga.

"É incrível. Obviamente, eu não posso dizer muito, como todos os outros, ela está apenas continuando a criar a música que ela tanto ama. Qualquer álbum que ela lance vem realmente de seu coração e de sua alma. Assim, é em um nível que não vai ser diferente do Born this Way, porque será ela dizendo: 'Isto é onde eu estou agora e é com isso que me sinto bem.' No final do dia, ela atrás do piano é simplesmente mágico. Algo brilha através dela. E essa é sempre minha parte favorita do show, quando ela está apenas atrás daquele piano. Sua alma criativa age completamente. Essa é a única maneira que posso descrevê-la. Eu sempre admirei seu talento, porque é algo louco. Existem apenas algumas pessoas que tem um dom absoluto e são muito especiais no universo, e quanto ela fica atrás deste piano, este é o seu destino."

Vale lembrar que recentemente, Gaga cantou “Princess Die”, que provavelmente será o primeiro single do seu novo álbum.