sábado, 2 de junho de 2012

"O Diabo Veste Prada" ganhará continuação!



A história da arrogante editora da revista Runway, Miranda Priestly, ganhará continuação no próximo ano.  

De acordo com o site americano Entertainment Weekly, a autora de O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger, já está escrevendo Revenge Wears Prada: The Devil Returns (A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo, em tradução livre). O livro será publicado em abril de 2013, dez anos depois do lançamento do primeiro.

O primeiro volume foi adaptado ao cinema em 2006, com Meryl Streep e Anne Hathaway nos papéis principais. Andy Sachs era uma jornalista iniciante que sofria nas mãos de Miranda Priestly. A escritora Lauren Weisberger escreveu a história inspirada em sua própria vida, quando trabalhava como segunda assistente da editora-chefe da Vogue americana, Anna Wintour.

A sequência deve se passar oito anos depois de Andy parar de trabalhar com Miranda e começar a editar The Plunge, uma das mais importantes revistas de noiva. Ela trabalhará com Emily (Emily Blunt, no filme), que antes era sua inimiga quando trabalhavam juntas na revista Runaway. Na história, será só uma questão de tempo para os caminhos de Andy e Miranda se cruzarem novamente.