domingo, 3 de junho de 2012

Um ano de Tudo e mais um pouko!


Corre gente, que nosso blog lindo acaba de fazer seu primeiro aninho!

Sim gente, já estamos a um ano informando voces sobre esse mundo venenoso e lindo chamado pop.

Pra quem não sabe, no dia tres de junho - Que por acaso também é o dia do meu aniversário - eu vi uma noticia sobre Lady Gaga e fiquei com raiva por nenhum blog a ter postado, então fui correndo pro blogger, criei o Tudo e mais um pouko e postei a noticia, em menos de um dia, ela já possuia mais de 100 acessos, então começei a me empenhar no blog, organizando o design do mesmo e o atualizando, ai não demorou muito pra os acessos do Tudo e mais um pouko aumentarem, até chegar a base de 1,000 por dia, o que me deixou extremamente feliz.

Atualmente o blog possui 600.000 mil acessos - 625,256 para ser mais exato - e voces sempre estão por aqui, visitando, comentando, dançando ao som de "Where Have You Been"...

Então obrigado pelo voto de confiança e sempre apareça, por que como eu sempre afirmo, aqui, tudo é só o começo.