domingo, 8 de julho de 2012

Justin Bieber alogia bumbum de Nicki Minaj.


Ele não é brasileiro, mas a parte que mais chama atenção no corpo feminino para Justin Bieber é o bumbum. 
Mesmo namorando Selena Gomez, ele admitiu que tem uma queda pela parte traseira de algumas divas da músicas, entre elas a rapper Nicki Minaj, que é famosa por seu bumbum grande.
 "Eu acho que eu sou um cara de bumbum. Eu adoro um traseiro. Sinto-me atraído. Não tenho nenhum favorito, mas Nicki Minaj tem um belo traseiro", disse à revista Q.
O astro de 18 anos também confessou que gosta de Beyoncé, mas tem muito respeito por seu marido, Jay-Z, e nunca iria paquerá-la.
Respondendo quem ele gostaria que o seguisse no Twitter, ele acrescentou: 
"Beyoncé! Ela é tão sexy, eu sou apaixonado por tudo sobre ela. Mas eu amo Jay-Z, por isso não posso fazer nada sobre isso. Eu tenho uma queda por ela há muito tempo".