sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mãe de fã de Justin Bieber processa-o por danos auditivos


O Ministério da Saúde adverte: shows podem causar problemas auditivos. Se você já foi em algum, cuidado! Os artistas também precisam prestar atenção, já que a nova moda é processar os cantores pelos gritos histéricos de seus fãs.

Brincadeiras à parte, a americana Stacey Wilson Betts quer embolsar US$ 9 milhões do cantor Justin Bieber, por afirmar que, desde que foi com sua filha ao show do cantor em Portland, Oregon, no dia 14 de julho de 2010, vem tendo sérios problemas auditivos.

A senhora sabe até a hora exata que sua audição foi prejudicada. Quando Bieber apareceu em um coração, as fãs histéricas saíram do controle e gritaram como nunca antes. "Bieber criou uma onda de gritos enquanto ele apontava para diversos setores da arena. Depois ele conduziu a plateia a um frenezi de gritos enquanto continuava acenando para as fãs", contou ao site TMZ.
"O zumbido causa um pulsar constante e um barulho que dificulta até o sono. Ela também reclama de outros problemas auditivos", revelou uma fonte próxima a Stacey.

A equipe do cantor ainda não se pronunciou sobre o fato de uma mulher querer processá-lo por conta dos gritos ensurdecedores de seus fãs.