sábado, 7 de julho de 2012

Nicki Minaj gasta R$ 9 mil em frango frito!



Após se apresentar em Manchester, no Reino Unido, na última quinta-feira (28), a cantora e rapper americana Nicki Minaj acabou com o estoque de comida do “Nando´s”, conhecido restaurante da cidade, ao encomendar o equivalente a R$ 9 mil em frango frito. 
O pedido lotou o carro de entrega, que levou 550 coxas de frango, 300 asas e 60 garrafas refrigerante no hotel onde a artista estava hospedada. A notícia foi publicada no jornal Mail Online nesta terça-feira (3).
Ainda segundo o jornal, o pedido foi a maior refeição que o estabelecimento já produziu em décadas de existência. Uma representante da casa disse que Nicki é uma das fãs famosas do restaurante. “Muitos artistas são fãs. A Rihanna também é”, declarou ao Mail Online.
O porta-voz da cantora justificou o pedido megalomaníaco ao jornal. Nicki precisava comparecer a uma festa logo após o show, e fez a encomenda pra não perder a chance de comer seu prato preferido e alimentar toda a equipe. O periódico também revela que a rapper gosta de comer bem em todas as refeições e tem certa predileção por gordura.