quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lady Gaga faz a Valesca Popozuda logo após show na Finlândia


Lady Gaga adora inventar personagens e se inspirar em ícones pop, Madonna sabe muito bem disso. Da estética de seus clipes aos figurinos que escolhe para fazer suas apresentações, a cantora já foi acusada de plágio diveeeeeersas vezes e até recebeu uma "homenagem" na turnê MDNA - após um cover de Born this way, a Rainha do Pop canta a sua She's not me em alto e bom som.

A última da Mother Monster foi se inspirar em ninguém menos que Valesca Popozuda (talvez) acidentalmente. Logo após subir ao palco em Hellsinky, na Finlândia, Gaga pôs um macacão de oncinha e seguiu para seu hotel na cidade, acompanhada pelo amigo e fotógrafo especial Terry Richardson. Assim que chegou em sua suíte, uma pose engraçadinha ao estilo da vocalista da Gaiola das Popozudas e Terry não perdeu a chance de eternizar o momento em uma foto que foi parar direto em seu tumblr.
Macacão de oncinha, saltão e bumbum empinado: Lady Gaga não está parecendo a Valesca Popozuda?
 
Macacão de oncinha, saltão e bumbum empinado: Lady Gaga não está parecendo a Valesca Popozuda?



Será que Gaga leva jeito para balançar o popozão? A coluna acha que ela deveria incluir um baile funk no roteiro de sua passagem pelo Rio de Janeiro, em novembro. E é claro que nós a acompanharíamos!