terça-feira, 28 de agosto de 2012

Taylor Swift irá lançar hoje 'We Are Never Getting Back Together'



Fãs da cantora de música country Taylor Swift que procuram pistas sobre o tema de seu novo sucesso, We Are Never Getting Back Together, vão poder ver nesta terça-feira uma parte do videoclipe que vai estrear esta semana na MTV e na emissora-irmã CMT, informou o canal.

O vídeo, no qual a cantora de 22 anos trata de sua vida afetiva, vai ser lançado no MTV First: Taylor Swift, na quinta-feira à noite, e no canal de musica country CMT. A MTV News vai exibir um trecho de 30 segundos nesta terça.

Taylor Swift também vai interpretar a canção ao vivo no MTV Video Music Awards, em 6 de setembro, segundo a emissora.

A canção é o primeiro single do álbum que ela vai lançar, Red, e já se tornou um sucesso. Na semana passada, quebrou o recorde da Billboard como a canção de artista feminina mais baixada em sua primeira semana, vendendo 623 mil cópias.

Além disso, provocou uma competição entre os fãs para descobrirem a qual ex-namorado ela se refere em letras sobre momentos de relacionamentos.

Taylor Swift conquistou legiões de fãs com letras inspiradas em sua vida. Ela namorou Joe Jonas, Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner e, especialmente, John Mayer, que foi tema da canção Dear John, de 2010.
A cantora é uma artista ligada ao MTV Video Music Awards desde 2009, quando o rapper Kanye West invadiu o palco e interrompeu o discurso em que ela, então com 19 anos, agradecia à premiação de melhor vídeo de artista feminina.

A ação de West espantou os espectadores do mundo todo e Taylor Swift foi elogiada por críticos e fãs por ter se saído bem na situação.