terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rihanna consola Pattinson com torpedos sensuais


Desde que o escândalo de traição envolvendo a atriz Kristen Stewart e o diretor casado Rupert Sanders veio à tona, no mês passado, não faltam ombros solidários para consolar o ex-namorado da moça, o também ator Robert Pattinson.
 
Depois de se esconder dos paparazzi no rancho da amiga Reese Witherspoon e até receber um convite de Leonardo Di Caprio para participar de festas particulares em Porto Rico, Pattinson agora vem recebendo o apoio da cantora Rihanna, com quem estaria trocando torpedos sensuais e divertidos. A informação é da revista OK!
 
Pattinson e Rihanna não eram amigos, apenas se cruzaram em alguns eventos sociais nos últimos anos. Segundo uma fonte da OK!, a cantora sempre o achou muito charmoso e conseguiu seu celular através de um amigo em comum. 
 
As mensagens, supostamente, eram uma maneira de fazer o ator voltar a sorrir. Inicialmente, o astro de Crepúsculo achou que se tratasse de um trote, mas aos poucos ela o convenceu de que era mesmo Rihanna.
 
Embora fontes da revista digam que Pattinson ainda não está pronto para sair com alguém, ele estaria sendo encorajado pelos amigos a voltar a se divertir. "Quem poderia fazer isso melhor do que Rihanna?", diz a fonte da OK!