domingo, 2 de dezembro de 2012

Katy Perry já tem todo o conceito do novo disco e da nova turne em mente!



A cantora Katy Perry garante que ainda não está em estúdio para gravar seu próximo CD, mas que já tem músicas e ideias em mente. 
"Sei exatamente o que quero para o álbum. Sei a arte, a cor e o tom. É como pintar o quarto do bebê de azul antes de saber, de fato, que é um menino. Tenho que deixar a música tomar forma primeiro”, declarou à revista Billboard.
Ela já pensa até na turnê mundial apoiada no álbum:
"Já sei até como será a turnê. Ficarei muito satisfeita se a visão que tenho na minha cabeça se realizar. Mas antes tenho que honrar a música”, disse a popstar, que tem uma preocupação especial com as letras das composições que grava.
O CD novo é aguardado com expectativa pelos fãs de música pop, já que “Teenage Dream” emplacou cinco singles no topo da Billboard Hot 100, se igualando a Michael Jackson com “Bad”. 
Mas Katy Perry não se sente pressionada a se superar. “Isso seria tolice”, disse a americana, que está começando a pensar nas colaborações do disco. Questionada sobre o dueto com Rihanna, pedido pelo público, ela desconversa. “Não poderia ser qualquer coisa. Tem que ser algo grande, porque nem eu nem ela gostamos de perder”.