domingo, 6 de novembro de 2011

Madonna lançará perfume em 2012


Ela é um dos maiores ícones da música pop de todos os tempos e segue intocada mesmo frente aos reinados de novas divas, como Lady Gaga. Mesmo assim, Madonna demorou a se aproveitar da força da sua imagem e apenas em 2010 lançou sua linha de roupas, a Material Girl, vendida pela rede americana Macy's.

Agora, a cantora prepara-se para o lançamento de sua primeira fragrância, que chega ao mesmo ponto de venda da marca de moda, em 2012, mais precisamente no dia 26 de março. Em maio, outros países devem receber o produto, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O perfume foi batizado de Truth or Dare, nome do documentário lançado em 1991 com os bastidores da turnê Blond Ambition do ano anterior. O filme é recheado de cenas polêmicas, como era do gosto de Madonna na época.



"Sempre fui obcecada por perfumes e durante anos quis criar algo pessoal que me representasse, mas que outras pessoas pudessem se identificar também. Algo clássico, atemporal e ainda moderno. Minha memória mais antiga é a do perfume da minha mãe. Ela sempre cheirou a gardênias e nardo, uma mistura feminina e misteriosa. Queria recriar esse aroma, mas com algo fresco e novo. Algo sincera mas ousado ao mesmo tempo", disse a popstar ao WWD.

Detalhes do acordo entre a Coty, que fabricará e distribuirá a fragrância, e a cantora foram divulgados, mas fontes do segmento de beleza apostaram que o produto será um dos mais bem-sucedidos em todo o mundo em 2012.

Madonna será a estrela da campanha que divulgará o perfume. As fotos já foram realizadas e são assinadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e o comercial para TV será dirigido por Fabien Baron, que a dirigiu em Sex, em 1992.

Truth or Dare será vendido em dois tamanhos, 50 ml e 75 ml, ao preço de US$ 55 e US$ 68, entre R$ 97 e R$ 121.