terça-feira, 10 de maio de 2011

James Franco é gay?


Que história é essa, minha gente?
O jornal Diário de São Paulo trouxe hoje a informação que o ator James Franco é gay e está namorando atualmente. O par romântico seria o diretor criativo da grife Givenchy, o italiano Ricardo Tisci (foto p&b). O cara é o melhor amigo da transex brasileira Lea T, que contou o bafo.
Verdade? Mentira? O que James Franco tem a falar?
O ator sempre conviveu com essas afirmações. Algumas coleguinhas de faculdade já gostaram de dizer que ele era gay.
Em 2010, ele disse para a revista The Advocate que ele não é gay. “Todo mundo pensa que eu sou um drogado, e algumas pessoas acham que eu sou gay porque fiz esses papéis gays. Isso é o que as pessoas pensam, mas não é a verdade”.
O ator ainda disse que se fosse gay ele contaria, mesmo achando que isso poderia marcar a carreira dele.
Sobre os papéis gays no cinema…
Ele também disse que acha os romances heterossexuais no cinema muito chatos e gosta de “quebrar limites” ao interpretar situações que não são muito retratadas. Assim ele fez com “Milk” e “Howl”. Ele até brincou e falou “ah, quer saber? Talvez eu seja gay mesmo”.
Para quem não se lembra, só pra jogar mais lenha nessa fogueira, Franco posou de drag queen de luxo em um ensaio feito por Terry Richardson para a revista Candy.
O que a gente acha? Mesmo aparecendo assim no Oscar, ele não é gay. Hahaha!
James é low-profile, não está nem aí para o que as pessoas acham e não precisa ficar gritando aos quatro cantos do planeta que é heterossexual.
Mas não nos pergunte sobre Jake Gyllenhaal…