segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lady Gaga alfineta Katy Perry


Iiii cheiro de alfinetes por ai em galera, e dessa vez parece que foi a vez de Lady GaGa dar umas alfinetadinhas em Katy Perry.Como sabem Lady GaGa sempre foi motivo de alfinete para Katy Perry, a cantora uma vez estava em um programa e alfinetou o videoclipe de Alejandro, ela disse "Gosto da musica mais nao entendo porque ela gosta de misturar sexo com religião e bater tudo numa garrafa"Achou que Lady GaGa iria fingir que não viu, hoje a cantora liberou o 996 twit com um tom de alfinetada.


@ladygaga ladygaga Lady Gaga
Beware of strange oddities. The more he tries to fix me, the more magical I become. And vote for Monster Videos here:
http://www.mtv.com/ontv/vma/2011/best-female-video/


@ladygaga ladygaga Lady Gaga
Cuidado com extravagâncias estranhas. Quanto mais ela tenta me corrigir, mais mágico eu me torno. E vote para "Monster Videos" aqui:
http://www.mtv.com/ontv/vma/2011/best-female-video/

No trecho que Lady GaGa diz:  "Cuidado com extravagâncias estranhas" estaria ela se relacionando ao vídeo de  E.TNa mesma frase Lady Gaga diz novamente: "Quanto mais ele tenta me corrigir, mais mágico eu me torno" ela poderia estar correlacionando o fato de quanto mais a katy falar de judas,mas estravagante ela se torna