sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lady GaGa lança primeira das 5 novas versões do clipe "You And I". E diz que vai se casar!!


Lady Gaga não se contentou em lançar um clipe para a música 'Yöu And I' e preparou mais cinco clipes com a mesma canção. Como ela anunciou no Twitter, tratam-se de cinco 'vídeos fashion'. 

Ela divulgou o vídeo às 18h32 da última quinta (1º) e hoje ele já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. 

Se no clipe original Gaga usa diversos figurinos, aparece como Jo Colderone, sereia, entre outras personalidades, aqui ela está dançando praticamente nua. Assista ao primeiro vídeo, chamado 'HAUS OF Ü feat. NYMPH':




Lady Gaga e o namorado Luc Carl planeiam casar-se este ano e, ao que parece, a intérprete de “You and I” espera partilhar o dia mais feliz da sua vida, na companhia dos fãs, celebrando o seu casamento num estádio.
A cerimônia, segundo o "Daily Star", acontecerá na terra natal de Luc, em Omaha, Nebraska, depois do dia de São Patrício. Especula-se que 18 mil fãs poderão estar presentes no casamento, dada à capacidade do estádio.
Uma fonte próxima a Gaga afirmou que "ela ama tanto os fãs que faz questão da presença deles no grande dia".
Segundo a mesma fonte, a cantora estará a organizar um genero de uma loteria para sortear os agraciados com o convite. E como de simples a Gaga não tem nada, a festa deve contar com dezenas de madrinhas, performances de trapezistas, fogos de artifício e muitos efeitos de luz.