domingo, 30 de outubro de 2011

Mark Ronson fala sobre novo album de Amy Winehouse.


O produtor de Amy Winehouse falou em seu programa em uma radio que o novo cd de Amy pode sair ainda esse ano e ainda mandou uma mensagem as pessoas que estao criticando o lançamento desse CD.Veja:

"Eu estive no estúdio nessa última semana trabalhando em algumas gravações da Amy Winehouse que serão lançadas no fim deste ano. Têm algumas músicas que ela finalizou e eu tenho certeza que ela gostaria que tivessem sido lançadas. Não é um conjunto de coisas retiradas do fundo do baú para explorar alguém, porque eu definitivamente não participaria disso se fosse dessa forma. Eu ainda não posso tocá-las, tudo o que eu posso contar é que esse álbum é uma das minhas coisas favoritas de todas as em que eu já trabalhei." 

Ja dá pra ter uma ideia de como esse album será?