segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Taylor Swift ameaça processar site por divulgação de foto com nudez


A cantora Taylor Swift está ameaçando processar o site Celeb Jihad por divulgar uma suposta foto sua com os seios de fora. Segundo ela, o site estaria lucrando ao divulgar uma foto falsa usando seu nome.

Com o título Vazamento de foto pelada de Taylor Swift? a foto mostra uma mulher loira, bem parecida com a cantora, deitada em uma cama usando apenas calcinha. Segundo o site de notícias de celebridades TMZ, os advogados de Taylor já enviaram uma carta aos responsáveis pelo site, ameaçando processa-los pelo uso do nome dela se a foto não for tirada do ar.

O site Celeb Jihad é um tabloide-paródia, que finge ser mantido por fanáticos islâmicos e cuja maioria dos posts envolve fotos de celebridades nuas ou de lingerie. A foto foi posta no ar em agosto deste ano e continua online. O site tem inclusive feito piadas com o assunto, com um post recente afirmando que “a culpa pela polêmica é de Taylor, que fica andando por aí sem burca, exibindo seu corpo” e propõe “um acordo: tiramos a foto do ar se ela prometer se converter ao Islã, renegar Jesus e sacrificar uma cabra”.

Taylor está no meio de sua turnê norte-americana, Speak now, e concorre a cinco prêmios da Associação de Música Country americana, realizada em 9 de novembro.