quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anahi diz que ainda nao achou seu principe encatado


Anahí se converteu em uma das atrizes mais populares do nosso país, por isso as especulações em torno de sua vida sempre viram notícia. Recentemente ela foi relacionada com o senador Manuel Velasco e ela respondeu se é verdade que seu coração já tem dono.
“Estiveram inventando muitos namorados para mim ultimamente, são puras mentiras, não acreditem em nada. Sim, eu espero me casar algum dia, mas eu ainda não conheci o meu príncipe azul, apenas sapos. Se eu não achar o meu príncipe, não me caso”.
No domingo passado, a cantora celebrou com seus fãs durante uma Twitcam por ser a famosa com maior número de seguidores nas redes sociais, pois com 3 milhões supera celebridades como Paulina Rubio e Thalía. Revelou quais são seus próximos projetos; “Começaremos o disco, para que passamos fazer um tour em todos os países onde eu sei que existe gente bonita que me quer muito”.

A ex RBD deseja chegar mais uma vez nos palcos mexicanos e de muitos outros países como Romênia e Croácia, onde alcançou o auge do sucesso. “Estou morrendo de vontade de voltar aos palcos e cantar para todos os meus fãs que me querem e que eu também os amo muito”, declarou a protagonista de Dos Hogares.

É importante ressaltar que Anahí é embaixadora da paz e seu espírito altruísta estarão presentes em seus novos projetos, começando a trabalhar com sua fundação que se focará em ajudar pessoas com desordens alimentáres, assim como ela padeceu.