quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lady Gaga: ‘Não sei o que é ser feliz com um homem’


Ela é venerada por milhões de fãs, mas não consegue arrumar um namorado. A popstar Lady Gaga abriu o coração numa entrevista para a última edição da “Vanity Fair”, e disse coisas como “Eu nunca me senti realmente apreciada por um amante. Não sei o que é ser feliz com um homem”. Recentemente, ela teve rolos com o bartender Luc Carl e, segundo boatos, com o ator Taylor Kinney, de “Vampire Diaries”, mas, ao que parece, compromisso mesmo, só com os fãs. Segundo a cantora, foram eles que a salvaram de si mesma, “Eu só conheço a alegria de gerar um sorriso no rosto de alguém quando estou no palco”.

Gaga explica que namoros com outros artistas não dá certo. “Vira uma competição para ver quem tem o ‘pênis’ maior. Se eu for para o piano e escrever uma música rapidamente, ele vai ficar nervoso por causa da minha facilidade para compor. Mas é quem eu sou, e não preço desculpas por isso”. E a cantora de “Marry the night”, que vem se firmando como uma rainha do dramalhão, ainda revelou um desaforo que recebeu de um ex. “Um cara já disse para mim: ‘você vai morrer numa casa maior do que qualquer coisa que já viu, com todo seu dinheiro e discos, e você vai morrer sozinha”.


Mas a cantora não desistiu de encontrar uma alma gêmea. Durante o especial de um canal de TV americano no Dia de Ação de Graças, ela falou até em casamento. “No dia em que eu me casar, não me importa quantos helicópteros estiverem voando sobre a capela, ninguém vai fazer uma foto. E eu também não vou vender uma imagem sequer”.