sábado, 12 de novembro de 2011

Madonna revela que não gosta de falar sobre sua idade


Madonna e a estrela de seu filme, "W.E.", Andrea Riseborough, estampam juntas a capa da "Harper Bazaar" de dezembro. Em entrevista à publicação, a cantora revelou que não gosta muito de falar sobre sua idade.

 
"Sempre que alguém escreve alguma coisa sobre mim, minha idade vem logo depois do meu nome. É quase como se estivessem dizendo: 'Aqui está ela, mas lembre-se que ela tem essa idade, então ela não é tão relevante'".
A cantora ainda falou sobre as críticas que recebeu por sua atuação como diretora.
"Eu acho que isso tem a ver com minha criatividade, em todas as coisas diferentes que eu fiz ou na maneira como eu me expressei. Sempre me deparei constantemente com resistência. Eu acho que o mundo não é muito confortável com a sexualidade feminina. Sempre existe o ponto de vista masculino e a mulher é o seu objeto. E acho que elas se sentem confortáveis com isso. Mas quando eles fazem isso, ironicamente ficam desconfortáveis", finalizou.